Prorrogação das Inscrições da Disciplina Isolada – Sistemas Lineares (EES410013)

25/05/2023 17:49

O Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade prorroga  as inscrições da disciplina Isolada “Sistemas Lineares” até as 23 horas e 59 minutos do dia 16/06/2023.

Interessados podem  assistir a primeira aula para conhecer o conteúdo da disciplina ou contatar anteriormente os professores  através dos e-mails: cesar.scharlau@ufsc.br e eugenio.castelan@ufsc.br

Instruções para inscrição:

• Acesse o site: http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/
  • Clique em “Desejo realizar minha inscrição”.
  • Selecione: “Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade”, nível “Mestrado”, polo “Universidade Federal de Santa Catarina” e clique em avançar.
  • Escolha qualquer linha de pesquisa disponível, dedicação “parcial” e não escolha orientador, no interesse em bolsa, marque “não” (não há bolsas para alunos de disciplinas isoladas).
  • Confirme a inscrição.

OBS: Após a inscrição enviar e-mail para ppges@contato.ufsc.br enviando os seguintes documentos:

• Formulário de Inscrição
  • Cópia do Diploma de Graduação
  • Cópia do RG

Assunto do E-mail: “Matrícula Disciplina Isolada PPGES 2023.2”

Corpo do E-mail: Colocar o seu nome completo e a disciplina que deseja se matricular.