DIVULGAÇÃO DA SEGUNDA CHAMADA NO PROCESSO SELETIVO – EDITAL 04/2017/PPGES

02/02/2018 07:04

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade, conforme previsto no item 3.7.5 do edital do processo seletivo 04/2017/PPGES, divulga a chamada do suplente, considerando a não efetivação de matrícula de um dos candidatos selecionados para a área de concentração de sistemas de energia, linha conversão e controle de energia-elétrica.

O candidato número de inscrição 20170012526 deverá confirmar o interesse na vaga e comparecer na secretaria integrada de pós-graduação com a documentação para efetivar a matrícula até o dia 06.02.2017 no período da manhã. As orientações referentes à documentação para alunos ingressantes estão disponíveis na página web do programa.

O não comparecimento no período acima referido implicará na perda da vaga, sem possibilidade de reclassificação. O próximo classificado será chamado por ordem da classificação dada pela nota final, até o preenchimento da vaga disponível.

Lista de Aprovados – Segunda Chamada

Destacamos que, para a matrícula, é imprescindível a apresentação dos documentos abaixo:
1. Certidão de nascimento ou casamento;
2. Carteira de Identidade (RG), emitida por Instituto de Identificação, não sendo aceitos documentos de identidade emitidos por outras instituições, nem tampouco a carteira de motorista;
3. Diploma da Graduação;
4. Termo de compromisso – Aluno Ingressante;
5. Pedido de Matrícula em Disciplinas – Ingressantes 2018.1.