Período de Matrícula – Primeiro Trimestre 2018 (2018.1)

11/01/2018 09:22

A coordenação informa que as matrículas nas disciplinas ofertadas para o primeiro trimestre de 2018 do Programa de Pós-Graduação em Energia e Sustentabilidade ocorrerão nos dias 22 a 26/01/2018 das 08:00 as 12:00 horas para os alunos ingressantes e regulares.

As datas para matrículas em disciplinas isoladas serão divulgadas após o período de matrícula dos alunos regulares/ingressantes.

Alunos Regulares

Aqueles que estão regularmente matriculados no curso devem realizar suas matrículas de forma online, entre os dias 22 a 26/01/2018, no link capg.ufsc.br, inserindo seus números de matrícula e suas respectivas senhas do Moodle e então selecionar as disciplinas em que desejam se matricular.

No mesmo período deve-se entregar, preenchido e assinado pelo orientador, o Formulário Pedido de Matrícula na Secretaria para confirmação das matrículas feitas via online.

Obs: O formulário deve ser impresso, preferencialmente, via CAPG online após o pedido de matrícula.

Alunos Ingressantes

Informamos aos alunos aprovados no Processo Seletivo – Edital 04/2017/PPGES que o período de matrículas ocorrerá entre as datas 22 a 26/01/2018 das 08:00 às 12:00 presencialmente na secretaria da pós graduação. Recomenda-se a matrícula em 3 (três) disciplinas para os alunos ingressantes.

Alertamos para o item 4 do Edital 04/2017/PPGES, referente à documentação necessária para a realização da matrícula a ser entregue na Secretaria Integrada de Pós-Graduação.

Destacamos que é imprescindível a apresentação dos documentos abaixo:
1. Certidão de nascimento ou casamento;
2. Carteira de Identidade (RG), emitida por Instituto de Identificação, não sendo aceitos documentos de identidade emitidos por outras instituições, nem tampouco a carteira de motorista;
3. Diploma da Graduação;
4. Termo de compromisso – Aluno Ingressante;
5. Pedido de Matrícula em Disciplinas – Ingressantes 2018.1.